Suspeito de agredir a esposa grávida e também a sogra, um jovem de 25 anos foi preso na madrugada deste domingo (12), em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito tentou fugir da abordagem, mas acabou preso após quase atropelar os policiais que atendiam a ocorrência e bater contra uma placa de trânsito na Estrada da Ribeira.

Foto: Colaboração

O soldado Mendes, do 22° Batalhão da PM, relatou que o suspeito estava embriagado. “Ele saiu dando um cavalo de pau e tentou atropelar a equipe no bairro São Dimas. Após algum tempo, ele se perdeu em uma valeta e bateu contra a placa de sinalização, vindo a ser preso”, disse.

Segundo a PM, o motorista bateu o carro na pista sentido Bocaiúva do Sul de Estrada da Ribeira.

Detido em flagrante, ele foi encaminhado à Delegacia do Alto Maracanã, onde permanece à disposição da Justiça.

O outro lado

Após a publicação da reportagem, o jovem citado entrou em contato com a Banda B e disse que o que houve foi uma discussão, sem nenhum tipo de agressão. “Esta discussão ocorreu na casa da minha sogra. Fui sair com o carro e elas tentaram me impedir, pois o veículo está no nome da minha mulher, mas quem paga sou eu”, disse.

Sobre a questão do quase atropelamento, o citado afirma que “isso (quase atropelar os policiais) é impossível, pois eles estavam perseguindo o meu carro com a viatura atrás”. “[Eles] Efetuaram vários disparos com arma de fogo com intenção de me matar, uma vez que eu já estava rendido. Eles efetuaram um disparo contra mim. Um dos policiais estava recolhendo os projéteis disparados e escondendo no bolso”, garantiu.