Uma mulher foi presa em flagrante após ser pega com drogas na própria residência localizada no bairro Umbará, em Curitiba, nesta quarta-feira (10). A Polícia Militar (PM) informou à Banda B que ela foi detida após uma denúncia, que tinha o objetivo inicial de levar à irmã da suspeita e parar um grande negócio ligado ao tráfico de drogas.

tráfico-drogas-curitiba
Suspeita é “abandonada” em casa pela irmã e é presa após ser pega com grande quantidade de drogas, em Curitiba. Foto: Cristiano Vaz/Banda B

A irmã, que abandonou a suspeita, já havia sido levada à delegacia nesta terça-feira (9). Ela assinou um termo circunstanciado pouco tempo depois de ser pega com uma pequena quantia em drogas. A denúncia recebida nesta quarta, portanto, chamou a atenção da polícia, visto que apontava uma nova ligação da familiar da detida com o tráfico na região sul da cidade.

O cabo Everson comentou à Banda B que recebeu a denúncia enquanto patrulhava a Central de Abastecimento do Paraná (Ceasa). O serviço de inteligência do 13º Batalhão montou um sistema de vigilância e monitoramento.

Hoje, recebemos a informação de que a irmã estaria com uma grande quantidade de drogas juntamente com a suspeita. Nos passaram as roupas que ambas estavam usando. Fomos ao local e conseguimos abordar a irmã da que foi detida nesta terça. Foi localizado 320 gramas de maconha, cocaína e três celulares.

Everson, cabo da PM.

A irmã da suspeita morava na casa em frente ao local onde foi feita a primeira abordagem. Os policiais foram até a residência e não acharam a mulher. Em seguida, a PM recebeu a informação de que a familiar estava na casa dos pais. No entanto, ela não foi achada.

Na casa em frente onde ocorreu a primeira abordagem, a PM achou mais drogas.

O portão estava aberto, a equipe foi até o local e encontrou maconha, grande quantidade de cocaína, balanças de precisão e também celulares.

Everson, cabo da PM.

A suspeita foi levada à Central de Flagrantes com as drogas encontradas inicialmente e com os entorpecentes achados na casa da irmã, que fugiu da polícia e é procurada.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Suspeita é “abandonada” em casa pela irmã e é presa após ser pega com grande quantidade de drogas, em Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.