A mulher, suspeita de ser a pessoa que jogou ácido em Isabelly Ferreira, de 23 anos, foi indiciada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil e feminicídio A conclusão do inquérito policial foi encaminhada ao Ministério Público do Paraná (MPPR), que será o responsável por oferecer a denúncia à Justiça.

456456b
A vítima – identificada como Isabelly Ferreira – foi socorrida por outras pessoas que passavam pelo local e levada a um pronto-socorro – Foto: Reprodução

O ataque contra Isabelly aconteceu em Jacarezinho, no Norte Pioneiro, no mês passado. Ela estava internada na UTI do Hospital Universitário de Londrina até sexta-feira (31), quando foi levada à enfermaria.

De acordo com a assessoria do hospital, ela apresenta melhora constante, já respira sem ajuda de aparelhos, mas ainda não tem previsão de alta.

Prisão

A mulher suspeita pelo crime foi presa na madrugada do dia 24 de maio. Quando questionada se teria alguma participação no crime, a mulher imediatamente assumiu a autoria, segundo a Polícia Militar. Ela disse que a motivação seria ciúmes, alegando que a vítima teve uma relação com seu ex-companheiro.

Conforme a PM, a suspeita estava com uma calça, que teria sido utilizada no momento do crime, e um celular. Indagada sobre uma peruca, que segundo informações a autora também estaria usando no momento do crime, ela informou que teria jogado no matagal.

O caso foi flagrado por uma câmera de segurança.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Suspeita de jogar ácido em jovem por ciúmes é indiciada por tentativa de homicídio no Paraná

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.