Uma ocorrência violenta em um bar na Rua Desembargador Cid Campelo, na Vila Barigui, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), marcou a manhã deste domingo (30). Por volta das 6h, um homem venezuelano teve um surto associado ao uso de drogas e atacou a própria companheira no estabelecimento, segundo relatos de testemunhas.

De acordo com moradores da região, ele agarrou a mulher pelo pescoço e tentou asfixiá-la. Populares que presenciaram a cena intervieram para proteger a vítima. Durante a ação, um homem teria utilizado uma faca para conter o agressor, desferindo golpes que atingiram principalmente o rosto.
No confronto, o suspeito também foi ferido com um taco de sinuca, que chegou a atravessar sua face, de uma bochecha à outra.
Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), incluindo socorristas e médico, realizaram o atendimento ao homem, que sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador.
A mulher, grávida de cerca de um mês, também recebeu assistência do Siate, mas recusou transporte ao hospital e foi liberada ainda no local.
Policiais militares estiveram na ocorrência, porém, ninguém soube informar a autoria das facadas e do golpe com o taco de sinuca. Não houve prisões no momento do atendimento.
A Polícia Civil do Paraná já abriu investigação para esclarecer as circunstâncias do caso.