Um Corolla e um Land Rover Discovery 3 que haviam sido roubados foram recuperados por policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba (DFRV). O Corolla pouco depois do roubo e, o Land Rover, que não tinha seguro, cerca de 12 horas após o registro.

De acordo com as informações da polícia, o Toyota Corolla foi roubado na tarde de 23 de novembro, no Jardim das Américas e foi localizado em uma casa no bairro Guaraituba, em Colombo, região metropolitana de Curitiba. As investigações levaram a equipe policial até a residência. Um homem de 29 anos, que estava no local no momento da abordagem, negou que tenha participado do roubo, mas acabou autuado e preso por receptação de veículo. Ele foi recolhido a carceragem da DFRV. Foi arbitrada fiança, mas o valor não foi pago até o momento. O veículo foi periciado e devolvido ao proprietário no mesmo dia.

Já o Land Rover foi roubado no bairro Ahú, sendo localizado no estacionamento de um supermercado no bairro Sana Felicidade. Conforme a polícia, o carro já estava com placas falsas. Os policiais efetuaram campana, mas não localizaram o suspeito. O veículo foi periciado e, várias impressões, que podem ser dos suspeitos, foram colhidas.

Na sequência, o carro foi devolvido ao proprietário, que não tinha seguro. Desta forma, prejuízo evitado foi avaliado em R$ 140 mil.