Da Redação

O secretario de Segurança Pública do Paraná, Cid Vasques, visitou na tarde desta sexta-feira (31) os dois policiais do Comando de Operações Especiais (Cope) baleados em Campo Magro, durante uma operação contra o tráfico de drogas. No Hospital Evangélico, Vasques disse estar feliz por ver a evolução positiva dos policiais e que a expectativa de recuperação é muito boa.

“Conversei com o delegado Leonardo Carneiro, que contou que na hora do embate ele ficou em dúvida se o marginal estava armado e acabou surpreendido com o disparo, mas tanto ele, quanto o investigador Roberto Soares estão bem”, disse.

O delegado-chefe do Cope, Edward Ferraz, também esteve no hospital e ressaltou a importância da visita do secretario. “Foi importante para os policiais ele vir em nome dele e do governador. Apesar da gravidade, neste momento Carneiro tem uma atenção especial devido apenas o risco de infecção, mas como ele é um atleta, possuí grandes chances de recuperação”, disse.

Na avaliação do delegado-chefe, não houve falha operacional e sim o que aconteceu foi um fato inesperado. “Foi um fato diferente, já que o suspeito reagiu, senão seria mais uma prisão normal. Não é comum, mas assimilamos isso ao nosso trabalho”, concluiu.

Notícia Relacionada:

Confira passo a passo o confronto em Campo Magro e o momento em que traficante é carregado morto