Um iphone roubado levou uma equipe da Polícia Militar (PM) a uma casa que armazenava não só o celular, mas também drogas. A ação aconteceu na noite desta terça-feira (24), no bairro Novo Mundo, em Curitiba. Um rapaz acabou preso após tentar fugir e quebrar o braço.

iphone-rastreado-leva-pm-a-drogas-apreensao-2
Foto: Banda B.

O tenente Sobral, do 13° Batalhão da PM, contou que os policiais estavam atrás do celular roubado. Quando chegaram ao endereço, bateram à porta e o morador abriu, mas estava só de bermuda. 

Os policiais acharam que ele iria se vestir e abrir a porta novamente, mas ele tentou fugir.

“O rastreio de um iphone dava naquela localidade, celular tinha sido furtado e a gente buscava ver onde estava. O indivíduo tentou fugir do local pulando por telhados, acabou caindo dentro de um galpão e quebrou o braço. A gente chamou na porta, ele simplesmente tentou se evadir, mas conseguimos prendê-lo”

contou o tenente Sobral, do 13° Batalhão da PM.

Dentro da casa, os policiais encontraram aproximadamente 70 quilos de drogas. O material foi encaminhado à Central de Flagrantes, junto com três iphones, que foram encontrados na residência.

“Conseguimos apreender a droga, 70 quilos de entorpecente, tanto maconha quanto crack. O rapaz já era conhecido da Justiça, tem diversas anotações criminais, mas não quis falar nada, preferiu o silêncio”

disse o tenente Sobral, do 13° Batalhão da PM.

Ferido, o suspeito foi levado para atendimento médico, pois quebrou o braço. Após ser atendido, ele também teve o mesmo destino que a droga que tentou esconder: a delegacia.

iphone-rastreado-leva-pm-a-drogas-apreensao-1
Foto: Banda B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Rastreador de Iphone roubado leva PM a casa que funcionava como depósito de drogas no Novo Mundo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.