Por Elizangela Jubanski e Daniela Sevieri

Um facão enferrujado escondido na parte de trás da calça já poderia indicar que o jovem Willian Weverton Cassiano, 23 anos, temia ser visto por inimigos. Na noite desta quarta-feira (2), Cassiano não conseguiu evitar o encontro e foi assassinado com três tiros na cabeça no Jardim Cruzeiro, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Ninguém foi preso e a motivação pode ser um acerto de contas.

O crime aconteceu na esquina das ruas Rolância com Guarapuava, por volta da meia-noite. Cassiano andava na rua, ouvindo música com fones de ouvido, quando foi abordado por homens armados. Moradores não souberam dizer que houve discussão antes dos disparos. O soldado Torres, do 17º Batalhão da Polícia Militar, estava no local e disse que há poucas informações. “Ainda não temos muita coisa, apenas que os indivíduos efetuaram tiros e mataram a vítima. Siate chegou a vir, mas ele já estava morto. Os socorristas encontraram um facão”, descreveu o soldado à Banda B.

O facão encontrado junto com a vítima estava bastante enferrujado. A Polícia Civil foi acionada e apreendeu a arma branca. Não há informações a respeito da motivação, mas conhecidos da vítima, que trabalhava em um lava car, disseram que poderia ser um acerto de contas.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Rapaz que andava com facão escondido encontra inimigos na rua e é morto com tiros na cabeça

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.