Por Elizangela Jubanski e Roberto Romanowski

Um homem foi baleado e morto na noite desta quinta-Feira (30) no bairro Uberaba, em Curitiba. O crime aconteceu na rua Doutor Alfredo Vieira Barcelos, esquina com a Rua Joaquim Amaral. A vítima ainda não foi identificada oficialmente, mas testemunhas disseram que o primeiro nome seria Amadeu e teria cerca de 30 anos.

A vítima foi executada com seis disparos de arma de fogo: três atingiram o peito e outros três as costas. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu na ambulância, ainda no local. A vítima estava caída na garagem da residência, mas há informações se ele conseguiu correr até lá ou o atirador invadiu a casa dele.

“Quando chegamos ele ainda estava vivo e investimos para conseguir reanimá-lo, mas logo depois por causa da perda de sangue ele não aguentou. Dá pra perceber que quem atirou queria que ele morresse mesmo”, contou o socorrista do Siate à Banda B.

Familiares da vítima estavam bastante nervosos e não quiseram comentar sobre o crime. Já testemunhas afirmaram que o atirador estava com uma camisa do Palmeiras. O corpo do homem foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.  A Delegacia de Homicídios investiga o crime