Dinheiro no bolso do rapaz chamou atenção da polícia. Foto: DS/Banda B

 

Um rapaz de 18 anos foi morto a tiros no fim da noite desta quarta-feira (9), em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Raian Gabriel Alves de Araújo foi atingido por quatro disparos e morreu na hora. Os atiradores não foram vistos e vizinhos preferiram não detalhar o crime para a polícia. O rapaz tinha dinheiro trocado no bolso, o que chamou atenção dos policiais.

O crime aconteceu rua Aleixo Walt, na região do bairro Roça Grande. Vizinhos disseram ter ouvido vários disparos e logo após encontraram o rapaz caído. A Polícia Militar (PM) foi acionada e o cabo Sidney, do 22º Batalhão, disse que o dinheiro no bolso pode ter origem ilícita. “Ele tinha dois tiros na cabeça e dois no ombro, tinha no bolso em torno de R$ 30 em notas pequenas, que podem ser oriundas do tráfico de drogas. Várias pessoas no local, tomado por gente, mas ninguém disse nada”, descreveu à Banda B.

Raian Gabriel era morador de Colombo, mas de outro bairro, e já tinha histórico policial. “Ele já tinha sido apreendido em 2017 em duas ocasiões por roubo”, disse o cabo. O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e a Delegacia de Colombo investiga o caso.