Rapaz é executado em estrada rural e ainda não está identificado. Foto: DS/Banda B

 

Um rapaz foi executado em uma estrada rural, na noite dessa quinta-feira (9), na região do Bairro Itajacuru, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Ele tinha marcas de disparos de arma de fogo pelo corpo todo. Sem documentos, a vítima aparenta 25 anos e só será identificada por meio de exames complementares. Vários vizinhos viram o crime.

O crime aconteceu em uma Estrada de Terra, na rua João Dalazuana, em uma área rural. De acordo com moradores da região, cerca de 10 tiros foram ouvidos. Uma jovem moradora do bairro contou que a vítima ainda tentou se levantar, mas não resistiu aos ferimentos. “Eu vi um Gol preto parando e jogando o cara para fora. Aí ouvi muitos tiros e eles indo embora, o rapaz ainda tentou se levantar, ficou erguendo a cabeça, mas caiu. Já acostumamos a ver morto aqui, é bem normal”, descreveu à banda B, preferindo não se identificar.

Segundo moradores, é comum que carros estranhos passem pelo local e cometam crimes. “Eles acham que é tudo muito quieto, abandonado, talvez, mas a gente está aqui, a gente vê tudo, ou a maioria”, disse outra testemunha, que também será mantida a identidade em sigilo.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer o rapaz, mas quando os socorristas chegaram ao local, a vítima já estava morta. O perito Teixeira, da Polícia Científica, acredita que ele chegou ao local trazido pelo assassino. “No mínimo nove tiros, cinco na região lombal e quatro na frontal. Ele não estaria andando aqui à noite, acredito que eles trouxeram a vítima até aqui para ser executado”, finalizou.

O rapaz vestia jaqueta de moletom verde, camisa polo azul, boné, calça preta e tênis azul. O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso segue investigado pela Polícia Civil de Colombo.