Foto: Divulgação/PM

A Polícia Civil investiga um caso de agressão ocorrido na noite desta quarta-feira (21) em que a vítima foi abandonada sem roupas perto da entrada da Vila Borato, em Ponta Grossa. O homem de 26 anos foi rendido por pelo menos três bandidos, dois deles encapuzados, e foi espancado.

De acordo com a Polícia Militar, a esposa da vítima disse que estava na rua João D. C. Ferreira, no bairro Contorno, por volta de 22h quando um Gol vermelho se aproximou e três homens desembarcaram. Eles obrigaram o marido dela a entrar no veículo e saíram do local. Enquanto a PM fazia o boletim de ocorrência desta situação, uma ligação para o 190 informou que havia um homem nu e ferido na entrada do Borato.

Os policiais militares foram até o local e confirmaram se tratar do esposo da mulher, que apresentava lesões principalmente na cabeça. Ele disse que não sabia o motivo das agressões e foi encaminhado pelo Samu até o Pronto Socorro Municipal para receber atendimento médico. Os autores do crime ainda não foram identificados.

Para mais informações sobre os Campos Gerais, acesse o Portal A Rede.