Um rapaz foi assassinado a tiros ao lado da namorada na noite deste domingo (2), em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. Ivandson Pedro Vieira Gonçalves, 25 anos, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo. A namorada está em estado de choque.

O crime aconteceu quando o casal caminhava pela PR-423, na região do Jardim Meliane. O soldado Lucas da Polícia Militar (PM) disse que há poucas informações sobre o assassinato. “Ele estava andando com a namorada, parou um carro escuro, dois homens desceram e atiraram contra ele. Foram cerca de seis tiros, a namorada está em choque, não disse muita coisa. Os familiares, também”, descreveu.

A namorada da vítima não foi atingida por nenhum disparo e não soube falar com a polícia sobre ameaças ou motivações. A Polícia Civil investiga o caso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Itaperuçu

Um homem de 62 anos foi encontrado morto na Estrada do Pocinho, região rural de Itaperuçu, região metropolitana de Curitiba. Sebastião Antunes era morador do bairro e foi encontrado caído e com ferimentos de arma de fogo. Não há informação sobre atiradores, nem motivação.

Curitiba

Já pela madrugada, o adolescente Brendo Alexandro Taborda, 17 anos, foi morto a tiros em uma barraca de cachorro-quente, na rua José Maria Tortato, no bairro Campo de Santana.

Ele atuava como entregador de lanches, morava na região e um dos familiares disse aos policiais que o adolescente ‘tinha mexido com coisa errada’. As informações serão investigadas pela Polícia Civil.

IML

Ao todo, o Instituto Médico Legal (IML) registrou 17 mortes violentas, neste fim de semana. Foram sete homicídios, duas vítimas de trânsito, dois deslizamentos, dois afogamentos, dois casos a esclarecer, um suicídio e uma queda.