Um homem de 27 anos morreu baleado no começo da noite dessa sexta-feira, no bairro Roça Grande, em Colombo. Carlos Murilo Rodrigues da Silva foi atingido na esquina de casa, na rua Rio Guaíba, no Jardim Moinho Velho. Familiares tentaram socorrê-lo, mas ele não resistiu aos ferimentos. O homem tem passagens pela polícia.

Segundo a Polícia Militar (PM), familiares encontraram a vítima ferida com dois tiros no peito e um nas costas e chamaram o Corpo de Bombeiros. Desesperados com o estado do rapaz, resolveram colocá-lo dentro do carro da família, um Stilo, e seguir para um hospital mais perto. Na rua Orestes Pavin, às margens da Rodovia da Uva, os familiares da vítima encontraram a ambulância do Siate, que passou a atender o rapaz, ainda dentro do carro.

No entanto, o rapaz não resistiu aos ferimentos. “A família tentou socorrer, na tentativa de trazer mais próximo, mas os socorristas nada puderam fazer. Os familiares não conseguiram dizer algo que pudesse auxiliar a polícia sobre a situação, apenas confirmaram que ele foi baleado na esquina de casa”, descreveu o cabo Sidney, do 22º Batalhão da Polícia Militar.

A vítima tem diversas passagens pela polícia pelo crime de furto. O corpo de Carlos foi recolhido ao IML. Não há nenhuma informação a respeito da motivação para esse crime, ou ainda quem seria o autor ou autores do assassinato. O caso seguirá investigado pela polícia civil de Colombo.