Um rapaz de 21 anos foi violentamente agredido com pauladas, socos e chutes na noite desta sexta-feira (27), no bairro Fanny, em Curitiba. Ele teria sido confundido por torcedores do Coritiba, que pensaram que fosse atleticano. 

rapaz-agredido-torcedores-coritiba-fanny
Foto: Cristiano Vaz/Banda B.

O crime aconteceu na Avenida Santa Bernadethe. O rapaz voltava do trabalho, quando foi surpreendido. Sem que ao menos entendesse o que estava acontecendo, começou a ser agredido.

Ferido, ele recebeu atendimento dos socorristas do Siate. De acordo com o sargento Cordeiro, do Corpo de Bombeiros, o rapaz teve até suspeita de fratura.

“Teve alguns ferimentos em crânio, suspeita de fratura no antebraço, algumas escoriações, vamos encaminhá-lo ao hospital”. 

disse o sargento Cordeiro, dos bombeiros.

A sorte do rapaz foi que populares o ajudaram, evitando que os outros torcedores continuassem as agressões. O sargento disse que o rapaz sequer entendeu o que aconteceu.

“Ele disse que andava no mesmo sentido dos torcedores e que de repente começaram a agredi-lo, não sabe se confundiram ele com alguém, ele não sabe por que que bateram nele. Às vezes acaba uma pessoa que não tem nada a ver com a situação, com torcida, sendo agredido, voltando do trabalho e sendo encaminhado ao hospital”. 

comentou o bombeiro.

Após ser atendido, o rapaz foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Cajuru.