Quatro homens foram presos em flagrante, na tarde desta quinta-feira (09), por estarem envolvidos com o tráfico de drogas em Curitiba. A ação realizada por Policiais Militares (PMPR) do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) resultou em uma apreensão aproximada de 240 quilos de maconha. Os suspeitos já possuíam passagens pela polícia devido ao tráfico de drogas.

Resultado da apreensão das drogas, em Curitiba. Foto: Marcelo Borges/Banda B

O tenente Kendi, do BOPE, informou à Banda B, que tudo começou após uma abordagem a dois veículos no bairro Novo Mundo. “Em um destes veículos foi constatado 40 kg de drogas. Após questionarem os indivíduos, os policiais identificaram outra residência no bairro Sítio Cercado. No local, estava armazenada o restante da droga”, pontuou.

A droga, segundo o tenente, é de várias regiões da capital. Kendi fez questão de ressaltar o trabalho dos policiais que resultou em uma grande apreensão. “As equipes do BOPE sempre estão na rua e fazem, constantemente, este tipo de abordagem. Então, é normal que caia estes traficantes em Curitiba”, avisou.

Os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes. A Polícia Civil do Paraná irá investigar o caso.

Vídeo

Veja imagens da chegada da carga apreendida pelos policiais à Central de Flagrantes.