Quatro pessoas foram presas após uma abordagem da Polícia Militar (PM) a um veículo Corsa, de cor branca, que possuía alerta de roubo, na noite desta terça-feira (25), no bairro Capão Raso, em Curitiba.

Segundo a PM, os detidos são suspeitos de usarem o carro para cometer diversos assaltos no bairro Fazendinha. Um destes possíveis crimes foi noticiado pela Banda B horas antes das prisões.

Capão Raso
Quatro são presos após abordagem a carro que pode ter sido usado em assalto contra passageiro no Fazendinha. Foto: Colaboração Banda B/Reprodução – CIC Alerta

Sobre a situação, o tenente Macena, do 13º Batalhão, explicou que os agentes da PM estavam patrulhando a região e descobriram o alerta de furto após notarem e checarem a placa do veículo no sistema interno.

Foi efetuado a revista aos indivíduos e ao veículo. Então, localizamos um simulacro de arma de fogo e, somado a isto, vieram as informações de que este veículo estava na região entre os bairros Portão, Capão Raso e Novo Mundo, realizando vários roubos de celulares dos pedestres nos pontos de ônibus.

tenente Macena, do 13º Batalhão, em entrevista à Banda B.

Os quatro suspeitos, dois homens e duas mulheres, foram levados à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos e permanecem à disposição da Justiça. Além das prisões no Capão Raso, a PM apreendeu um simulacro.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Quatro são presos após abordagem a carro que pode ter sido usado em assalto contra passageiro no Fazendinha

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.