A madrugada deste sábado (30) foi marcada pela violência em Itaperuçu, na região metropolitana de Curitiba. Quatro pessoas foram baleadas. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), por volta da meia-noite, três jovens apareceram baleados na Avenida Industrial, no Jardim Itaú. Um deles, de 22 anos, morreu antes da chegada de socorro. Outros dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram levados por um comerciante ao hospital da cidade e, na sequência, à hospitais de Curitiba.

Três jovens foram baleados na Avenida Industrial. (Foto: Reprodução/Google Street View)

 

Já no final da madrugada, a quarta vítima foi encontrada caída. O corpo de um jovem, de 15 anos, estava em um matagal, ao lado de uma boate, onde tudo teria acontecido. Foi um morador quem encontrou o corpo.

“Liguei para o 190, cheguei em casa estava sem o telefone. Tem uma boate perto, mas não tenho informação de mais nada. Vi o rapaz e saí do local”, disse o morador, que preferiu não se identificar.

O tenente Assad, do 22º Batalhão da Polícia Militar (BPM), confirmou que os casos teriam relação, no entanto, deixou a cargo da Polícia Civil.

“A principio teria relação. Foi a mesma situação dos dois baleados. Um foi encontrado de noite e outro de manhã. Mas não tivemos informação, não foi falado nada. Isso teria que ver com a delegacia do município”, disse.

Não há informações sobre a motivação dos crimes. O caso será investigado pela PC.