Por Elizangela Jubanski e Antônio Nascimento

Quatro pessoas foram esfaqueadas em uma briga entre grupos rivais durante o show do Curitiba Rock Carnival na noite deste domingo (2). O evento acontecia na Praça Eufrásio Correia quando os dois grupos se enfrentaram. Um rapaz de 27 anos está detido no 1º Distrito Policial suspeito de esfaquear as vítimas.

Grupos rivais, um  jovem estaria apanhando desses quatro. Ao receber pedido de socorro, outro jovem, armado com uma faca, foi até o local para tentar salvar o amigo. De acordo com o delegado  Rubens Recalcatti, Adriano Souza Martins, 27 anos, desferiu vários golpes nos agressores e deixou um deles em estado grave: Diego José Batista, 27 anos. Os três que também estavam na confusão foram esfaqueadas, mas passam bem: Gabriel Silva Oliveira, 26, João Carlos Tocherski, 21, e Gilson José Pinto, 48. Eles foram levados aos Hospitais Evangélico, Trabalhador e Cajuru.

De acordo delegado, nenhum deles tinha antecedentes criminais. “Vamos ouvir os demais envolvidos que estão internados. O suspeito foi preso em flagrante por lesão corporal e tentativa de homicídio”, disse à Banda B.

A Fundação Cultural de Curitiba informou que o show da última banda teve a duração reduzida após a Polícia Militar atender o caso da agressão.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Quatro Jovens são esfaqueados por grupo rival durante show do Curitiba Rock Carnival

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.