Quatro homens foram mortos pela polícia na noite dessa segunda-feira (4) às margens da BR-116, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Três foram mortos no primeiro confronto e o último trocou tiros com a polícia cerca de uma hora depois, tentando fugir por um matagal. Eles estavam com um Honda Fit roubado, com placas alteradas, segundo a polícia.

Moradores da região acionaram a Polícia Militar (PM) ao ouvirem diversos disparos de arma de fogo. Policiais encontraram os suspeitos no quilometro 11 da rodovia, no bairro Canguiri. A viatura estacionou próxima ao carro e os homens, armados com fuzil, pistola e revólver, efetuaram disparos contra os policiais.

Houve intensa troca de tiros, no matagal que leva até a Estrada da Graciosa, e três dos suspeitos foram atingidos e não resistiram aos ferimentos. Um quatro integrante do grupo fugiu para um matagal, mas foi encontrado cerca de uma hora depois em uma nova troca de tiros.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado, mas todos os baleados já estavam mortos. Dentro do carro, policiais encontraram uma pistola Glock 9 milímetros com seletor de rajada, uma pistola .40, um fuzil e um revólver calibre 38. Não há informações sobre a identidade dos mortos. Policiais não se pronunciaram no local de maneira oficial sobre a troca de tiros.