Duas pessoas foram presas em flagrante na manhã desta segunda-feira (16), suspeitas de roubar uma caminhonete Triton L200, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na manhã da última quinta-feira (12), quando o dono do veículo chegava para trabalhar na empresa, da qual é proprietário, no bairro Jardim Mauá. Além da dupla, os investigadores também recuperaram o veículo que estava com as placas trocadas em uma casa no bairro Borda do Campo, na cidade de São José dos Pinhais (RMC).

 

A caminhonete recuperada pela equipe policial. Foto: Reprodução/Polícia Civil

 

Na época, segundo a Polícia Civil, o empresário foi surpreendido por três pessoas, uma delas armada, que levaram o automóvel. Foi após uma denúncia anônima que os policiais chegaram na residência e encontraram o veículo.

Ao prender a dupla em flagrante, os investigadores da Delegacia do Alto Maracanã descobriram que um dos suspeitos já tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. O outro, por sua vez, também tinha passagens policiais por diversos crimes.

Ambos foram encaminhados a Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, e possuem entre 25 e 30 anos.