Soldado Rafael morreu em confronto – Reprodução

 

Moradores de Telêmaco Borba, localizada a 250 km de Curitiba,  tiveram uma madrugada de pânico com a ação de bandidos fortemente armados. A quadrilha atacou uma agência bancária localizada na área central da cidade e houve troca de tiros com a Polícia Militar. Um policial, identificado como Soldado Rafael, foi ferido durante o confronto com um tiro no tórax e acabou morrendo em seguida. Outro PM foi ferido com um tiro no pé.

Primeiro cerco feito pela PM em frente à agência – Reprodução

 

A ação dos criminosos teve início por volta de 1h40 em uma agência da Caixa Econômica Federal localizada na Avenida Paraná. As equipes policiais foram mobilizadas onde foi possível ouvir por aproximadamente 40 minutos a troca de tiros envolvendo armamentos pesados.

Até a última atualização, a polícia realizava buscas pela região e não havia informado se o grupo conseguiu levar dinheiro da agência.

Ainda não há o número exato de pessoas que participaram da ação e nem quantos carros foram utilizados.

PM no local do assalto – Reprodução

Sabe-se que os ladrões estavam fortemente armados e a troca de tiros com os policiais durou aproximadamente 30 minutos.

Também foi acionado o esquadrão anti-bombas, pois pode ter certa quantidade de explosivos no local, informa o Portal aRede. 

Por volta das 4 horas,  após novo confronto em meio a mata, um policial militar acabou sendo atingido por um disparo na região esquerda do tórax. Ele foi socorrido pela equipe do SIATE e encaminhado para atendimento médico, mas não resistiu.

Agência assaltada

 

Vídeo que circula nas redes com a ação da PM: