Um homem foi preso por estar dirigindo alcoolizado na Avenida Comendador Franco, também conhecida como Avenida das Torres, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (17) e, segundo a Guarda Municipal (GM) da cidade, ao ser detido, o homem disse que era professor da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR). 

Foto: Colaboração/GM.

O guarda municipal Flasmo, da GM, contou que a equipe estava patrulhando quando os guardas viram que o homem estava fazendo manobras perigosas na via. 

“O indivíduo estava totalmente embriagado. Atravessou as três pistas da Avenida das Torres, quase causando acidente com diversos veículos”. 

disse o GM Flasmo

Segundo o GM, no momento da abordagem, o homem ainda tentou fugir. 

“Fomos abordar ele e tentou cruzar por cima do canteiro, quase colidindo com outros veículos, graças a Deus não conseguiu cruzar. Mais um inconsequente, embriagado e colocando a vida de terceiros em risco”. 

comentou o GM Flasmo

Ao ser abordado, o homem disse aos guardas que era professor de filosofia da PUC-PR. 

“Ele falou que os alunos ofereceram um gole para ele e que é muito fraco para bebidas”. 

completou o GM Flasmo
Foto: Colaboração/GM.

Ao saber que seria preso, o homem quase chorou, segundo os guardas municipais. Ele foi encaminhado à Delegacia de São José dos Pinhais e o carro dele foi recolhido ao pátio.

A reportagem da Banda B procurou a assessoria de imprensa da PUC-PR, na manhã de terça-feira (18), mas não obteve retorno.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Professor da PUC é preso após fazer manobras perigosas e estar embriagado ao volante, diz GM

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.