A Polícia Civil busca pelo motorista de um carro que matou o venezuelano Luis Alexander Vera Munis, de 38 anos. O crime aconteceu na madrugada de domingo (18), no cruzamento das ruas Apucarana e Urai, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, depois de uma briga de trânsito. Imagens de câmeras de segurança foram divulgadas. Veja os vídeos abaixo.

morte-briga-transito-sitio-cercado
Foto: Polícia Civil/Divulgação.

Conforme a apuração inicial da Polícia Civil, a motivação do crime está ligada ao desentendimento no trânsito. A discussão teria começado em razão de uma colisão entre o carro de Luis e o veículo do suspeito. 

As imagens mostram que, durante a briga, a vítima saiu do carro para falar com o outro motorista, mas não houve conversa. O homem saiu com o carro e atropelou Luis, que chegou a ficar preso ao veículo. 

O venezuelano caiu morto no asfalto. O motorista fugiu sem prestar socorro. 

Veja os vídeos das câmeras de segurança:

Investigações

A Polícia Civil resolveu divulgar as imagens para chegar ao motorista que atropelou e matou Luis. O objetivo dos investigadores é identificar a autoria do crime e até mesmo esclarecer a dinâmica de como tudo aconteceu. 

Denúncias pode ser feitas, ainda que sem se identificar, para pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.

local-morte-venezuelano-briga-transito-sitio-cercado
Foto: Cristiano Vaz/Banda B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Polícia procura motorista que matou venezuelano após briga de trânsito em Curitiba; vídeos mostram momento

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.