Dois primos, de 22 e 23 anos, foram presos temporariamente por suspeita de participação em um crime de homicídio ocorrido em abril deste ano, nas proximidades do Parque da Uva, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Eles foram capturados por uma equipe da Polícia Civil do Paraná nesta terça-feira (13), mas a informação foi divulgada somente nesta quarta (14). Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil do Alto Maracanã.

Primos são presos em Colombo suspeitos de matar jovem próximo a lago do Bosque da Uva
Os rapazes foram levados à Delegacia de Alto Maracanã.
Foto: Reprodução PCPR.

Werison Bueno Belisário, de 28 anos, foi executado com requintes de crueldade, de acordo com a PCPR, no dia 20 de abril deste ano. Nesta data, a vítima estava em um bar, saiu do local na companhia de um dos suspeitos, em um veículo de cor preta.

Belisário foi encontrado, horas depois, bastante ferido e caído próximo ao lago do Bosque da Uva. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital dois dias depois.

As investigações levaram os policiais civis até o suspeito, que estava em posse de um veículo Citröen C3. Ele teria contado com o auxílio de um primo durante as agressões à vítima, conforme apurado pela PCPR.

Alguns objetos, não divulgados pela polícia, foram apreendidos, para serem averiguados e que podem contribuir com a sequência das investigações.