Uma mulher, parente de Luiz Henrique Hidalgo da Silva e Cassiane Cândida Ultramar — casal assassinado em Londrina, no norte do Paraná — foi agredida durante o velório do homem apontado como autor do crime. A confusão aconteceu quando a vítima, uma idosa e advogada da família, foi ao local para tentar identificar outro envolvido nas mortes do casal, de 28 e 26 anos.

Segundo familiares, a mulher — prima de Luiz Henrique — foi sozinha ao velório, de motocicleta, sem avisar ninguém. No local, ela reconheceu um homem que aparece em imagens do crime chutando Luiz, já caído no chão após ter sido baleado. Nesse momento, uma discussão começou, e a mãe de Hugo César Alves de Souza, apontado como autor dos disparos, teria iniciado as agressões. As informações são da Ric RECORD Londrina.

casal-morto-londrina
Hugo César Alves de Souza (à dir.) foi morto durante um confronto com a Polícia Militar na última terça-feira (14) — Foto: Reprodução/Ric RECORD

Outras pessoas que estavam no velório se envolveram na briga. A idosa foi cercada, derrubada e atingida por chutes e socos. Testemunhas que estavam em uma cerimônia próxima intervieram para socorrê-la.

Ferida e com o rosto ensanguentado, ela conseguiu deixar o local de moto e parou em um posto de combustíveis, onde ligou para a família e pediu ajuda. O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou que havia suspeita de fratura em uma costela. A mulher foi encaminhada a um hospital.

O crime que motivou a confusão aconteceu na madrugada de 27 de setembro, em frente a uma casa noturna em Londrina. Imagens mostram o momento em que Luiz Henrique e Cassiane são baleados durante uma briga. O homem atira contra o casal, e outro envolvido aparece chutando as vítimas já caídas.

Cassiane tentou proteger o marido, mas também foi atingida e morreu no local. O suspeito dos disparos, Hugo César Alves de Souza, morreu na terça-feira (14), após se envolver em um confronto com Polícia Militar (PM).