Redação com PRF

Policiais rodoviários federais detiveram um homem com dez comprimidos de ecstasy dentro da boca. Foi na manhã desta segunda-feira (27), na BR-101, em Tubarão, Santa Catarina. Ao ver que iria ser abordado, o jovem se desesperou e colocou na boca toda a droga que transportava. Ele foi preso em flagrante.
A PRF recebeu uma denúncia de que um veículo Chevrolet Onix, com placa de Belo Horizonte, transitava perigosamente pela rodovia. Ao avistarem o carro, os agentes realizaram a abordagem e já constataram que o motorista estava embriagado. Na sequência, os policiais notaram que um dos ocupantes estava com a boca esverdeada. Ao questionarem sobre o motivo da cor verde nos lábios, foram informados pelos colegas no carro que, na tentativa de esconder a droga, o jovem tinha colocado 10 comprimidos de ecstasy dentro da boca. Os comprimidos se desmancharam em contato com a saliva e deixaram a língua do rapaz verde.

O jovem e o condutor, ambos com 19 anos e naturais de Criciúma, foram encaminhados à Central de Plantão Policial de Tubarão. O veículo foi apreendido pela PRF.
O ecstasy é uma droga do tipo metanfetamina, que causa euforia e alteração sensorial, dentre outros efeitos, sendo comumente utilizada em festas de longa duração, informou a PRF.
Comunicar erro
Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.
PRF desconfia de passageiro com língua verde e descobre o motivo da cor estranha
OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.
Quer ter acesso a mais notícias da Banda B?
Sabe como ficar bem informado com rapidez sobre aquilo que acontece de mais importante em Curitiba e Região Metropolitana? Quer ter acesso às principais notícias do seu time do coração? Ou que tal ter acesso à agenda cultural da sua cidade? É muito fácil! Você fica sabendo de tudo nas comunidades da Banda B no WhatsApp. E sabe o que é melhor? Você escolhe quais notícias quer receber.
Se interessou? Então escolha a sua comunidade clicando aqui.
Já sabe né? Aconteceu, deu na Banda B!