Quatro pessoas, suspeitas de um roubo a residência milionário, foram presas nesta sexta-feira (24) em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo a polícia, estima-se que o prejuízo do roubo seja de R$ 800 mil.
O roubo aconteceu no dia 21 de janeiro deste ano, no bairro Jardim das Américas, em Curitiba. Na ocasião, a vítima foi surpreendida na residência onde mora por dois homens armados que a ameaçaram com armas e agressões e exigiram joias e dinheiro.
Segundo a polícia, uma mulher e um terceiro homem davam as orientações e faziam a cobertura para auxiliar a dupla na fuga.
Da casa, a quadrilha fugiu levando 240 peças de joias, dinheiro, duas armas de fogo e celulares. O valor estimado ultrapassaria os R$ 800 mil.
Prisões
Durante as investigações do roubo, os policiais civis chegaram até os quatro suspeitos, que tiveram mandados de prisão decretados. As prisões foram realizadas pela Polícia Civil de São José dos Pinhais.
No momento em que um casal foi preso, uma das mulheres chegou a xingar e discutir com o namorado. Ele insistia em dizer aos policiais que ela não tinha nada a ver.
Veja o vídeo da prisão e discussão do casal:
Flagrante
Durante a ação desta sexta-feira, foram apreendidas 300 gramas de maconha, uma porção de crack e uma pistola 9mm utilizada no crime. Por conta disso, os suspeitos também foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.