Um homem de 36 anos foi preso suspeito de matar Elisanete da Silva Ferreira, de 45. O corpo dela foi encontrado no Rio Maurício, no limite entre Araucária e Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na manhã de domingo (7).

Foto: Arquivo Pessoal.

Segundo as investigações, horas antes de ser morta, Elisanete estava num bar com o marido e o suspeito do crime. O marido dela teve que sair antes e este outro homem a prometeu carona. Acontece que Elisanete não voltou mais para a casa e logo depois o corpo foi encontrado no rio.

Segundo o delegado Paulo César Ribeiro, a rápida atuação da polícia fez com que o suspeito do assassinato fosse localizado em questão de horas.

“Conseguimos levantar as informações a partir do local onde a vítima estava momentos antes. A partir deste local, a gente fez o trajeto inverso até chegar aonde o corpo foi encontrado”. 

disse o delegado Paulo César Ribeiro

A polícia conseguiu identificar o suspeito e, ao chegar na casa dele, encontraram mais vestígios de que ele teria cometido o crime.

“Achamos as roupas que foram usadas no momento do crime. As roupas estavam molhadas, e o corpo da vítima foi encontrado no rio”.

detalhou o delegado Paulo César Ribeiro

Além disso, segundo as investigações, quando chegou em casa após matar Elisanete, o homem teria dito a familiares que fez uma besteira.

“No momento em que chegou em casa após o fato, ele teria comentado que fez uma burrada, alguma coisa errada. Isso reforçou nossa suspeita de que ele cometeu o crime. Ele negou o crime, continua negando, mesmo explicando os benefícios da confissão, muito embora os indícios sejam fortes de que ele cometeu o crime”. 

comentou o delegado Paulo César Ribeiro

Segundo a polícia, o suspeito vai ser indiciado por feminicídio. O nome dele não foi divulgado. Quem tiver informações que auxiliem no andamento das investigações pode fazer denúncia pelos números 197 ou 181.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Preso homem suspeito de matar mulher e jogar corpo em rio após oferecer carona na saída de bar

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.