A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu Bruno Felix de Oliveira, de 19 anos, suspeito de ser o autor dos disparos de arma de fogo que provocou a morte de Juliano Sutil Machado, de 22 anos, no dia 18 de dezembro de 2018, no bairro Uberaba, em Curitiba. Outro rapaz de 19 anos, Keulen Wendell dos Santos Diniz, encontra-se foragido, e um adolescente também são suspeitos do crime.

Suspeito foi apresentado pela polícia – Foto: PC/PR

De acordo com a investigação, no dia do crime, todos estavam numa festa particular. O trio teria saído antes da confraternização e, por meio de emboscada, aguardou a vítima para abordá-la. O rapaz que está foragido, junto com o então adolescente, teriam segurado Machado enquanto o suspeito preso atirou diversas vezes com uma pistola semiautomática. A vítima não resistiu aos disparos e morreu no local.

Keulen está foragido e a polícia busca informações – Foto: PC/PR

O jovem que foi preso, que já tinha passagem por receptação, continua à disposição da Justiça. O adolescente acabou sendo apreendido por outra infração.

O trabalho da polícia agora é encontrar o outro suspeito e conta com a ajuda da população que pode denunciar através do Disque Denúncia 0800 643 11 21. As ligações são mantidas em absoluto sigilo.