Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de abastecer o tráfico de drogas no Centro de Curitiba, na tarde desta terça-feira (11). Segundo informações da Polícia Civil, Gean Lucas Mathias foi pego em flagrante no bairro Parolim, em Curitiba, quando carregava em uma sacola mais de cinco quilos de maconha.

Foto: Banda B

 

De acordo com delegado Pedro Felipe, do 1º Distrito Polícial (DP), Gean é suspeito de abastecer os pequenos traficantes do Centro. “Fazemos o acompanhamento periódico de tráfico de drogas no Centro e esse jovem chegou como possível suspeito. Passamos acompanhá-lo e ontem na abordagem ele estava com essa quantidade da droga. Provavelmente estava indo distribuir no centro”, contou.

O delegado explicou ainda que o jovem estava andando por volta das 14 horas da terça-feira (12) com uma sacola que tinha mais de cinco quilos de maconha. “Ontem, uma das nossas equipe estava de campana e fez a abordagem quando o jovem estava no Parolim e andava na rua, em plena luz do dia, com essa sacola que tinha um cheiro bem forte de maconha”, disse.

Segundo a polícia, Gean já tinha sido preso por tráfico de drogas.