Um instrutor de autoescola foi preso em flagrante suspeito de furtar e vender a moto do local onde trabalhava em uma biqueira, em Curitiba, na noite desta quarta-feira (3). O homem foi encontrado com a moto no bairro Cajuru após sair do bairro Santa Cândida.

suspeito-furtar-moto-auto-escola-preso
Pouco tempo após ser contratado, instrutor de autoescola é preso suspeito de furtar e vender moto do trabalho em biqueira. Foto: Cristiano Vaz/Banda B

Em entrevista à Banda B, o soldado Patczyk explicou que a dona da autoescola foi quem chamou a polícia após notar o sumiço da moto. Ele falou que o suspeito foi “malicioso” ao sair do local.

Ele vendeu a moto para um terceiro, no Cajuru. Isso revoltou a dona, que foi até o local. A equipe foi acionada e encontrou o suspeito, que estava sem a moto. A proprietária optou por representar contra o instrutor.

Patczyk, soldado da PM.

A caminho da delegacia, a PM recebeu um chamado que indicava a localização da moto. Os policiais foram até o local e encontraram o veículo empurrado por um suspeito, que conseguiu fugir após a tentativa de abordagem. A moto, por outro lado, foi recuperada.

A moto e o suspeito foram levados à Central de Flagrantes. O homem trabalhava há 14 anos como instrutor.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Pouco tempo após ser contratado, instrutor de autoescola é preso suspeito de furtar e vender moto do trabalho em biqueira

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.