Um suspeito foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas no bairro Pilarzinho, em Curitiba, na noite desta segunda-feira (24). Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi detido na frente de um colégio após denúncias de pais e moradores da região.

tráfico-drogas-colégio-curitiba
Pouco tempo após deixar cadeia, suspeito é achado na frente de colégio e novamente preso por tráfico em Curitiba. Foto: Cristiano Vaz/Banda B

O cabo Proença, do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), explicou que a situação é chamativa. Ele lamentou que tenha presenciado o crime perto de uma área estudantil.

A gente realizou a abordagem no horário de saída dos alunos. Já havíamos recebido denúncias sobre esta situação. Quando revistamos o suspeito, encontramos drogas e dinheiro.

Proença, cabo do BPChoque.

Um cão da PM foi usado para a identificação de mais drogas. Diversas embalagens foram encontradas próximas ao colégio.

Diversas embalagens vazias e também drogas semelhantes ao que ele transportava. Isto caracterizou a venda de drogas.

Proença, cabo do BPChoque.

O homem foi detido e levado à Central de Flagrantes. Segundo a PM, ele havia saído há três meses da prisão pelo mesmo crime: tráfico de drogas.

Sou um pai de família. É complicado você realizar a abordagem na frente de famílias e crianças passando. Se este indivíduo não estivesse realizando o tráfico, ele estaria fumando maconha na frente da escola. Já influenciando a comunidade escolar. Infelizmente, isto é o ‘fim da picada’.

Proença, cabo do BPChoque.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Pouco tempo após deixar cadeia, suspeito é achado na frente de colégio e novamente preso por tráfico em Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.