Um soldado da Polícia Militar (PM) foi baleado durante um assalto em um supermercado na noite desta segunda-feira (28) em Contenda, região metropolitana de Curitiba. Eugênio Silva Filho, 35 anos, teria sido recebido por tiros quando chegou ao supermercado ao lado de outro militar. Ele foi atingido no braço direito e não corre risco de morte.

O caso aconteceu durante um assalto a um supermercado. Quando o soldado chegou com o parceiro de trabalho foi recebido a tiros pela dupla que assaltava o Supermercado Santos. Mesmo com o colete balístico ele foi atingido embaixo do braço direito e foi transportado pelo parceiro de trabalho até o Hospital do Trabalhador. O estado de saúde dele, segundo a Tenente Danuza, é estável e ele não corre risco de morte. “Ele foi medicado, está bem e está no hospital recebendo todos os procedimentos”, disse.

Depois da troca de tiros os suspeitos fugiram por um matagal e várias viaturas foram deslocadas para a região e um cerco policial foi montado no local. Entre as equipes estavam o COE (Comando de Operações Especiais), RONE, viaturas do Serviço Reservado (P2), viaturas do 17° BPM e até cães farejadores eram usados nas buscas aos suspeitos.