Um policial civil, que estava de folga e almoçando no Shopping Jardim das Américas, em Curitiba, impediu o roubo de um carro no começo da tarde desta terça-feira (2). De acordo com testemunhas, dois criminosos teriam dado voz de assalto a uma motorista, que estava com o filho no banco de trás, na entrada do estabelecimento comercial. Com os gritos por socorro, o policial desceu da praça de alimentação e trocou tiros com os criminosos. Um deles morreu na Rua Rodolpho Senff.

image-2
Foto: Eliandro Santana – Banda B

À Banda B, o marido da vítima descreveu que a família mora na região. A motorista chegava ao shopping, quando a dupla tentou jogar ela para dentro do automóvel HB20.

“Meio sem pensar, minha esposa começou a gritar por ajuda, mas felizmente isso chamou a atenção do policial, que se prontificou a ajudar. A gente nunca espera que algo assim aconteça e eles queriam o carro de todo o jeito”, lamentou.

Em nota, o Shopping Jardim das Américas relatou que a tentativa de assalto ocorreu na esquina próxima ao estabelecimento e não teve qualquer relação com as atividades do empreendimento. “As autoridades competentes foram imediatamente acionadas e estão investigando o ocorrido”, explicou.

O corpo do suspeito morto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O segundo envolvido foi preso e encaminhado à Polícia Civil, que investiga o caso.

image-3
Foto: Eliandro Santana – Banda B

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Policial ouve gritos por ajuda e impede roubo de carro na entrada de shopping; suspeito morreu

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.