(Foto: Catve.com)

Um policial civil foi encaminhado à delegacia após se envolver em uma briga generalizada em um bar localizado na Rua Fortaleza, região central de Cascavel, na madrugada de segunda-feira (11). Diversas equipes da Polícia Militar (PM) foram mobilizadas após informações de que disparos de arma de fogo haviam sido efetuados dentro do estabelecimento. No local, os militares constataram que o policial civil e um amigo se envolveram em uma discussão com outras pessoas que estavam no bar.

Segundo a PM, o policial e o colega entraram em luta corporal com os demais envolvidos, no entanto, não foram disparados tiros durante a confusão. Ainda conforme a PM, o outro rapaz também teria se identificado como policial.

A dupla foi encaminhada a 15ª SDP (Subdivisão Policial) para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. O proprietário do bar e testemunhas também estiveram na unidade para serem ouvidos.

Algumas testemunhas relataram à PM que o policial teria sacado a arma durante a briga. Contudo, não foi possível confirmar a informação, que deverá ser averiguada em inquérito policial.

A Polícia Civil deve abrir um procedimento administrativo para apurar a conduta do agente.

Para mais informações sobre o Oeste do Paraná acesse o Catve.com clicando aqui.