Um homem jogou uma garrafa de vidro na cabeça de um policial durante uma festa, em uma casa noturna no bairro Batel, em Curitiba, na noite deste sábado (13). A vítima ficou ferida, o suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia, onde foi feito um Termo Circunstanciado (TC).

(Foto: Colaboração)

Segundo o tenente Gutierrez, do 12° Batalhão da Polícia Militar, o agressor estava na área vip do evento e imagens de câmeras no local comprovaram que o suspeito teve a intenção de machucar o policial. “Foram vistas as imagens gravadas pela câmera do local e comprovamos que realmente ele teve a intenção de lesionar a pessoa. Para o azar do indivíduo, a vítima é policial e fez a identificação”, contou o tenente que explica o que pode acontecer com o agressor.

“Agora vai ser feito o encaminhamento para ele responder, dependendo do que o delegado decidir, por lesão corporal ou até mesmo por tentativa de homicídio”, completou Gutierrez.

Não se sabe porque ele teria jogado a garrafa na cabeça do policial, que segundo o tenente, provavelmente precise levar alguns pontos na cabeça.