Um jovem de 23 anos trocou tiros com policiais durante uma abordagem e morreu na hora, na noite desta segunda-feira (31), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Ele está sem identificação, mas policiais confirmaram que ele fazia parte do tráfico de drogas na região.

 

Policiais e um suspeito trocaram tiros. Foto: Banda B

 

O confronto aconteceu na rua Helio Thomaz, no Jardim Independência, por volta das 22 horas. O tenente Cason do 17.° Batalhão da Polícia Militar (BPM) disse à Banda B que o confronto aconteceu em um local de compra e venda de drogas.

“Os policiais estão bem, eles vieram dar apoio em uma abordagem, que se iniciou em um ponto já conhecido pelo tráfico de drogas e foram recebidos a tiros. Teve um primeiro confronto a cerca de 50 metros daqui, os policiais saíram em perseguição e perto aqui desse rio aconteceu novo confronto e esse indivíduo foi atingido e morreu”, descreveu.

Sem identificação, a polícia espera ter acesso aos dados oficiais do suspeito morto após confirmação no Instituto Médico Legal (IML), pra onde o corpo foi levado.