Dois policiais do 22º Batalhão da Polícia Militar (BPM) ficaram feridos em um acidente envolvendo a viatura em que estavam, na madrugada deste sábado (11), em Colombo, na região metropolitana. Ambos estavam perseguindo um veículo Ford Ka, que não parou em uma abordagem.

 

 

Os dois soldados foram acionados para dar apoio a outra viatura do 20º, que iniciou a perseguição ainda na Avenida Erasto Gaertner, no bairro Bacacheri, em Curitiba, sentido Rodovia da Uva. A situação aconteceu por volta das 3h30.

Durante a perseguição, o Ford Ka passou por uma lombada, em alta velocidade, próximo ao Bosque da Uva. A viatura do 20º BPM perdeu o controle na ponte do Rio Palmital, capotou e parou dentro das águas.

Os dois policiais tiveram escoriações e ferimentos por todo o corpo. Eles foram encaminhados ao Hospital Cajuru por uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Embora o acidente tenha sido grave, ambos estão estáveis. A viatura foi guinchada.

Procura

Policiais foram até o endereço registrado, por meio da placa do veículo fugitivo, mas não havia ninguém em casa. A localidade apontava que o carro é do bairro São Gabriel, também Colombo.