Uma família que foi comprar marmita em um Ford Fusion na Rua Manoel Martins de Abreu, na Vila Torres, no bairro Prado Velho, em Curitiba, foi vítima de uma tocaia por volta das 13h desta segunda-feira (30). Um jovem de 22 anos, Lucas Martins, foi assassinado e o filho dele, de nove, foi socorrido com um tiro de raspão ao hospital. A esposa que também estava no carro não ficou ferida.

Foto: Banda B

 

A família se dirigia até o estabelecimento comercial na hora do almoço e foi abordada pelos atiradores, que não foram localizados. “Foram vários tiros contra o carro. Possivelmente, a pessoa estava a pé e atirou contra o motorista. É o que apontam as evidências aqui no local”, descreveu à Banda B o perito Edimar Cunico, da Polícia Cientifica.

Após os tiros, familiares de Lucas levaram ele e o filho ao Hospital Cajuru. O jovem acabou não resistindo. O estado de saúde do garoto, a princípio, não inspira cuidados.Enquanto isso, um primo da vítima dirigiu o Ford Fusion até a Rua Guabirotuba, onde o veículo foi localizado.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.