A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está na caça de três homens responsáveis por um crime brutal que aconteceu em agosto do ano passado no bairro Capão Raso, em Curitiba. Na ocasião, duas pessoas morreram e outras oito foram baleados em uma festa de aniversário. As vítimas fatais foram um homem de 63 anos, de nome Casemiro, e um jovem, de 25, de nome Leandro.
Local em que o crime aconteceu (Foto: Banda B)De acordo com a DHPP, os suspeitos entraram no local da festa e dispararam várias vezes com uma arma de grosso calibre. “Eles queriam matar Erick Pereira, o Chineque, que acabou baleado. Sem nenhum receio, atiraram contra quem estava no local, ferindo outras pessoas e matando duas”, disse à Banda B o delegado Fábio Amaro.
Segundo Amaro, o crime foi motivado por uma disputa pelo poder. “Eram membros da mesma quadrilha, em uma disputa pelo poder. O Erick, que era o alvo, sobreviveu, mas logo depois acabou novamente baleado e não resistiu aos ferimentos”, disse.