A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por intermédio da Delegacia da Mulher de Londrina, no Norte do Paraná, procura um homem suspeito de tentar estuprar e importunar sexualmente duas mulheres, de 47 e 23 anos. Os crimes teriam ocorrido na última sexta-feira (28), em dois lugares diferentes.

De acordo com a delegada Magda Marina Hoffstaeter, o suspeito teria abordado as vítimas por trás já com o órgão sexual exposto. “As vítimas ainda relataram que momentos antes da abordagem, o suspeito já estava se masturbando pelas redondezas e olhando para elas”, disse à Banda B.

Foto: Reprodução EBC

O homem, que teria fugido depois dos gritos das vítimas, seria negro, com estatura mediana e magro. Magda afirmou que elas não souberam dar mais detalhes das características do suspeito por ele estar usando máscara e boné no momento dos crimes.

Segundo a Polícia Civil, o primeiro caso aconteceu no bairro Josualdo Garcia, no pátio da residência da mulher de 47 anos. Já o segundo teria sido cometido no bairro João da Paz, quando a vítima, de 23 anos, acompanhava a irmã na realização de uma matrícula escolar. As câmeras de segurança da escola registraram o momento em que o indivíduo entrou no local.

Denúncia

A delegada solicita que qualquer informação sobre a identidade do suspeito seja repassada à polícia e disse que as denúncias podem ser feitas por telefone ou WhatsApp, e que será resguardado o sigilo.

“Ressaltamos também que se outras mulheres foram vítimas desse homem procurem a Delegacia da Mulher para registrar os fatos”, concluiu.

Os telefones são:

(43) 3322-1633 – telefone fixo e WhatsApp

197 – Polícia Civil do Paraná