A Polícia Civil do Paraná divulgou, nesta quarta-feira (19), o cartaz de ‘procurado’ de Romulo Luiz da Silva Machado, de 24 anos. Ele é suspeito de matar a facadas o vizinho Gilmar Gonçalves de Souza, de 42 anos, na rua Bôrtolo Paris, no bairro São Braz, em Curitiba, no dia 8 de maio.

De acordo com as investigações, a vítima estava em uma distribuidora de bebidas quando foi surpreendida pelo suspeito e atingida por diversos golpes de faca. O homem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.  

A delegada Magda Hofstaetter conta que a motivação do crime está ligada a uma discussão entre o indivíduo e Souza, ocorrida momentos antes do homicídio.  

“Eles eram apenas conhecidos da vizinhança. Testemunhas relataram que eles não tinham qualquer divergência e que o fato que gerou a morte do senhor Gilmar ocorreu somente naquele dia após uma discussão, que nenhuma testemunha soube precisar do que se tratava”, disse.

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos telefones 197, da PCPR, ou 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação. 

romulo procurado

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Polícia procura jovem que matou vizinho a facadas em distribuidora no bairro São Braz

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.