A Polícia Civil do Paraná divulgou, nesta segunda-feira (8), a foto de Everton Carros – apontado como autor do tiroteio que matou Erich Ernani Scupura de Araújo, de 23 anos, e deixou uma jovem de 21 anos ferida. O crime aconteceu na noite de 31 de março em um bar na Travessa Nestor de Castro, no Largo da Ordem, em Curitiba.

foragido tiroteio largo da ordem
Everton (esquerda) e Erich (direita)

De acordo com a delegada da PCPR Magda Hofstaetter, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, após discutir com algumas pessoas, o suspeito deixou o local e retornou armado. Ele atirou várias vezes e acabou acertando as vítimas.

“A vítima, Erich Ernani Scurupa de Araujo, de 23 anos, foi atingida e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local. Uma jovem, de 21, foi encaminhada ao hospital, onde passou por cirurgia e ganhou alta dias depois do fato”, explicou a delegada.  

O mandado de prisão preventiva contra Everton foi expedido, mas até o momento ele não foi localizado.  As diligências continuam a fim de localizá-lo e cumprir a ordem judicial.  

A polícia solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos telefones 197, da PCPR, ou 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação. 

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Polícia procura autor de tiroteio que matou rapaz e deixou jovem ferida no Largo da Ordem

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.