A Polícia Civil procura por dois homens armados que invadiram uma farmácia do bairro Gralha Azul, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, durante o último sábado (17). A Banda B recebeu as imagens (veja abaixo) nesta terça-feira (20) e no vídeo é possível ver a ação de um dos criminosos. Ele aparece com o rosto coberto, moletom com capuz preto e calça marrom. A reportagem conversou com uma das vítimas sobre o caso que deu mais detalhes sobre a situação.

“Estava nos fundos conversando e fazia os procedimentos da farmácia no computador. Enquanto isto, uma outra menina estava cuidando do caixa. De repente, entrou os dois. Um deles ficou no caixa com a outra funcionária e pegou o dinheiro dela. O outro foi lá para trás no balcão, rendeu a gente que estava lá. Foi tudo muito rápido”, mencionou a mulher que não será identificada por questões de segurança.

 

A ação de um dos suspeitos. Foto: Reprodução

 

No vídeo também é possível ver que um dos suspeitos obrigou as vítimas deitarem. Ainda de acordo com a mulher, os homens levaram tudo que conseguiram no roubo.

“Levaram em torno de R$ 400 do caixa e o celular da loja. Além disto, pediram tudo o que nós tínhamos. Mas, graças a Deus, não levaram o meu telefone porque eu não estava com ele. Porém, pediram a minha aliança e revistaram os meus bolsos para ver se achavam algo”, lamentou a mulher que disse ter ficado com medo por conta do caráter agressivo dos suspeitos.

Se você tiver informações sobre o paradeiro dos ladrões, entre em contato com a Delegacia de Fazenda Rio Grande, investiga o caso. O telefone é o (41) 3608-7200.

Vídeo