A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou, na tarde desta quinta-feira (3), fotos de um casal suspeito de armar uma emboscada e atirar contra duas pessoas no bairro Augusta, em Curitiba. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu em 4 de junho e foi motivado por ciúmes.

Divulgação

O homem, de 19 anos, e a mulher, de 21, possuem mandado de prisão preventiva pelo crime e estão foragidos.

Agentes da Polícia Civil cumpriram cinco mandados de busca e apreensão em endereços relacionados aos suspeitos na manhã de quarta-feira (2), no mesmo bairro em que ocorreu o crime. Em uma das residências foi localizada uma pistola calibre 380, que seria a arma utilizada na dupla tentativa de homicídio, além de 39 munições do mesmo calibre.

O objetivo dos investigadores é contar com a colaboração da população com informações que auxiliem na localização dos procurados. A denúncia pode ser feita de forma anônima pelos telefones 197, 181 Disque Denúncia ou pelo 0800 643 1121 diretamente à equipe de investigação.

Crime

O alvo dos criminosos foi um homem de 29 anos, que foi atingido com tiros na perna e abdômen. A segunda pessoa atingida, era vizinha da vítima e foi ferida com um tiro na perna. Ambos foram socorridos e encaminhados ao hospital.

Detalhes sobre o crime serão divulgados pela Polícia Civil nesta sexta-feira (4).