(Fotos: Divulgação/PM)

 

Policiais militares fecharam, nesta segunda-feira (25), um laboratório de produção de cocaína em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Um homem de 33 anos foi preso durante a ação, que aconteceu na Rua Januário Rodrigues da Rocha, no bairro Guarituba.

De acordo com o tenente Nery, do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), os policiais descobriram a fábrica de drogas por meio de uma denúncia anônima. “Uma viatura estava perto do local e foi verificar a situação. Assim que entramos na rua, um indivíduo saiu correndo e começou a pular muros de casas, até chegar em um terreno onde havia dois imóveis”, contou ele em entrevista à Banda B.

Na segunda residência, os policiais encontraram o laboratório de entorpecentes. “Ali nós achamos 4 kg de cocaína, balanças de precisão e diversos cadernos de anotações referentes às vendas, além de outros materiais usados para aumentar a quantidade da droga. Na casa havia ainda a indicação de outro endereço, onde nós localizamos e prendemos o suspeito”, completou o tenente.

Segundo a polícia, o homem detido já tem passagens por tráfico, associação ao tráfico e porte de arma de fogo. Ele foi encaminhado à Delegacia de Piraquara.