(Foto: Arquivo/Divulgação Polícia Civil)

 

O segundo suspeito de matar um adolescente de 15 anos em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, foi preso nesta sexta-feira (10). Ele se apresentou à delegacia do município com a presença do advogado. Além dele, um homem de 50 anos já está detido pelo crime. As informações são da Folha de Campo Largo.

O crime aconteceu na madrugada do dia 28 de abril, quando a vítima foi espancada pelos suspeitos na Avenida Porcelanas no Itaqui. Segundo testemunhas, após as agressões, os suspeitos fugiram em um carro Gol azul. O menor chegou a ser socorrido ao Centro Médico Hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Durante entrevista a um programa de televisão, o primeiro homem preso pelo crime afirmou que havia saído de uma festa de aniversário para comprar cerveja quando foi abordado por dois adolescentes, que tentaram assaltá-lo usando uma faca. Ele disse que reagiu e foi ferido com uma facada nas costas.

Os dois menores teriam fugido e o homem pediu ajuda para outras pessoas que estavam em um Gol azul. Ele declarou que esses indivíduos foram atrás dos rapazes e o agrediram.

A Polícia Civil investiga todas as versões e tenta agora chegar a um terceiro suspeito. Caso ele não se apresente em breve, terá prisão preventiva solicitada. Segundo investigadores, o adolescente que morreu teve um irmão assassinado, há algum tempo, na Lapa.

Para mais notícias de Campo Largo, clique aqui.