Quatro pessoas, entre 19 e 27 anos, foram presas em flagrante pela Polícia Militar (PM) em patrulhamentos de rotina por ruas de Curitiba na noite desta quarta-feira (27). Um dos traficantes zombou da prisão, dizendo que não faria a menor diferença para ele.

Boqueirão

O primeiro caso aconteceu no bairro Boqueirão, na Rua Diogo Mugiatti. O cabo Machado, da Rotam do 20º Batalhão, explicou que com o suspeito foram encontradas encontrado uma arma e drogas. “Fazíamos patrulhamento na região e, na busca pessoal, foi localizada uma quantidade de crack. Na casa dele, encontramos mais drogas”, descreveu à Banda B.

O rapaz foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Nessa ação foram apreendidos um revólver calibre 38, 42 buchas de crack e 32 pinos de cocaína, além de R$ 1,3 mil em dinheiro trocado e embalagens para o entorpecente.

Cajuru

A outra ação foi realizada na Vila Autódromo, no Cajuru, na rua Major Paulo Lessi. Com o suspeito, os policiais encontraram mais de R$ 4 mil reais em dinheiro em várias notas, um tablete grande de maconha e cerca de 300 pacotinhos da droga prontos para a venda, além de 17 buchas de crack. “Detalhe que o preso disse que sabia que ficaria um ano no máximo na cadeia e que isso não fazia a menor diferença para ele”, contou o tenente Nascimento, que participou da ocorrência.

Umbará

A última ação foi feita pela Rone, do Batalhão de Operações Especiais, na Rua Nicola Pellanda, no bairro Umbará. Dois homens foram presos em flagrante. “Por volta das 20h estávamos em patrulhamento e vimos um rapaz em atitude suspeita. Na busca pessoal a ele, encontramos substâncias análogas a cocaína e pinos da droga, totalizando 400 invólucros que seriam vendidos”, descreveu o tenente Johanes.

As drogas e os presos foram entregues à Central de Flagrantes, onde ficarão a disposição da justiça.