A Polícia Civil prendeu um jovem de 24 anos nesta segunda-feira (16) pelos crimes de receptação, adulteração e corrupção de menores, em um condomínio na cidade de Colombo, região metropolitana de Curitiba (RMC). Além dele, um adolescente também foi encaminhado a delegacia suspeito de ser responsável por uma Toyota Hillux com alerta de furto e roubo. Segundo a Polícia Civil, a ação foi desencadeada após os policiais receberem os registros de furto e roubos de três veículos na cidade e encontrar a caminhonete no condomínio em questão.

 

 

Porém, as equipes de investigação foram surpreendidas ao também encontrarem um Volkswagen Vitrus e um Gol, ambos de cor branca e roubados no mesmo local. Segundo a polícia, todos os automóveis já estavam com as placas trocadas porque seriam destinados para outras pessoas. Após descobrir a localização da Hilux, a equipe passou a monitorar o condomínio.

Já nesta segunda-feira (16), a polícia abordou o adolescente após ele chegar com no estacionamento do condomínio em um Gol, de cor vermelha, acompanhado do jovem de 24 anos. Neste momento, ele confirmou que estava com as chaves da caminhonete e, em seguida, disse aos policiais que as chaves dos referidos carros estavam na própria residência. A equipe foi até a casa e conversou com a irmã do jovem que permitiu a entrada da polícia no quarto do rapaz. Lá, os policiais encontraram mais 100 gramas de maconha.

Diante da situação eles foram encaminhados a Delegacia do Alto Maracanã. Os veículos, porém, foram recolhidos, periciados e devolvidos aos proprietários de origem.

Vídeo